São Paulo Foragido da Justiça, ex-marido da viúva de MC Kevin é preso em SP

Foragido da Justiça, ex-marido da viúva de MC Kevin é preso em SP

Francisco Alberto Teixeira de Souza, de 36 anos, era procurado por porte ilegal de arma desde agosto do ano passado

  • São Paulo | Guilherme Alves e Letícia Dauer, da Agência Record

Foragido da Justiça há cerca de oito meses, o ex-marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi preso no centro de São Paulo nesta sexta-feira (28), de acordo com informações da Polícia Militar. Os dois tiveram um relacionamento há 13 anos e tiveram um filho.

Deolane, viúva de MC Kevin

Deolane, viúva de MC Kevin

Reprodução/ Record TV

Francisco Alberto Teixeira de Souza, de 36 anos, foi detido por volta das 12h30 na rua Aurora. Policiais militares faziam patrulhamento quando estranharam o comportamento do rapaz, que estava em uma Mercedez GLA.

Ao ser abordado, uma pesquisa no sistema da polícia informou que havia mandado de prisão  em seu nome expedido no dia 27 de agosto de 2020 por porte ilegal de arma. Ele foi levadoao 2º DP (Bom Retiro) como captura de procurado.

De acordo com a Record TV, em 2019, Francisco Alberto chegou a ser preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente no centro de São Paulo. Ele pagou fiança e foi solto. Em 2016, ele foi acusado de participar de um esquema de falsificação de documentos e venda de armas e munições. Deolane atuou como advogada de defesa de Francisco nas duas ocasiões. A irmã dela, Daniele, esteve na delegacia nesta tarde para acompanhar o desdobramento do caso. 

Últimas