Forte chuva provoca alagamentos e afeta circulação de trens na Grande SP
Até as 16h30, o Corpo de Bombeiros havia recebido 52 chamados para enchentes e 17 para quedas de árvore
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

As cidades de Osasco, Carapicuíba, Itaquaquecetuba e Itapecerica da Serra foram as mais afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo na tarde desta terça-feira (14). O temporal provocou alagamentos, desabamentos e lentidão nos trens.
O helicóptero da Record TV chegou a flagrar o momento em que um homem foi arrastado pela enxurrada e desapareceu em Carapicuíba, próximo ao rio Cotia. O Corpo de Bombeiros realiza buscas na região pela vítima.
Após a queda de um raio na rede elétrica, os trens da Linha 8-Diamante, da ViaMobilidade, estão circulando em via única entre as estações Carapicuíba e Antônio João desde às 17h. Alguns trechos da linha também foram afetados por alagamentos.
Até as 16h30, o Corpo de Bombeiros havia recebido 52 chamados para enchentes, 17 para quedas de árvore e três para desabamentos na região metropolitana de São Paulo.
Em Osasco, segundo a prefeitura, foram registrados alguns pontos de alagamento nos bairros Quitaúna (55,8 mm), Jardim Rochdale (59,8 mm) e Centro (54 mm). Alguns trechos da avenida dos Autonomistas, uma das principais da cidade, chegaram a ficar completamente bloqueados pela água.
