Francisco Dias da Silva, desaparecido aos 45 anos
Ajudante de pedreiro foi visto pela última vez no bairro de Cumbica, em Guarulhos
São Paulo|Do R7
O ajudante de pedreiro Francisco Dias da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (9). Ele foi visto pela última vez na rua Sumé, no bairro Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Silva estava de passagem pela cidade antes de retornar para a Manoel Vitorino (BA).
De acordo com Ana Célia Cavalcante, irmã de Silva, ele saiu de casa com destino a uma transportadora de Guarulhos, junto com o primo. Eles chegariam na quarta-feira e voltariam no mesmo dia. Porém, por volta das 16h30, Silva disse a um segurança do local que iria comer um lanche na rua e desapareceu.
O primo o procurou pelas redondezas, mas não obteve sucesso. Segundo a família, Silva já havia morado em Pirituba, zona norte da capital, e São Caetano, no ABC Paulista. O homem estava com os documentos, mas não levou dinheiro nem o celular.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 64º Distrito Policial — Cidade A. E. Carvalho. No dia do sumiço, Silva vestia camiseta cinza, bermuda jeans, chinelos e boné preto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato pelos telefones (11) 99398-9273 ou (11) 98853-7856.
Rafaela Buava, desaparecida aos 20 anos
Stefani Agnoletto Lopes, desaparecida aos 15 anos
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play