Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frente fria chega a SP, e temperaturas começam a cair

Termômetros na capital paulista, que chegaram a registrar 32ºC nesta semana, terão máxima de 22ºC no sábado, segundo o CGE

São Paulo|Do R7

Frente fria traz instabilidade à capital
Frente fria traz instabilidade à capital Frente fria traz instabilidade à capital

As altas temperaturas que atingiram São Paulo nesta semana darão espaço a uma frente fria que chega à capital do estado nesta sexta-feira (8). Apesar de a máxima do dia ser de 28ºC, nuvens de chuva e rajadas de vento, que podem passar dos 50 km/h, devem acabar com o calorão.

Neste sábado (9), a previsão é de temperaturas mais baixas, com mínima de 17ºC e máxima de 22ºC, 10ºC a menos do que o registrado ao longo desta semana.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a frente fria que vem do litoral paulista fará com que chuvas generalizadas atinjam a capital ao longo do fim de semana.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

No domingo (10), a máxima sobe para 24ºC, enquanto a mínima permanece nos 17ºC. O dia será marcado por tempo encoberto, chuviscos e pancadas de chuva isoladas pela cidade.

Publicidade

O clima deve voltar a esquentar apenas a partir da próxima quarta-feira (13), com risco de pancadas de chuva ao longo da semana.

Procura por sorveterias aumenta durante o calorão em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.