Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário de bar é baleado e morre durante o serviço em Osasco

Vítima foi socorrida, mas não sobreviveu. Três suspeitos passaram de carro atirando, foram perseguidos pela polícia e conseguiram fugir

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Suspeitos passaram de carro atirando na vítima que estava dentro do bar
Suspeitos passaram de carro atirando na vítima que estava dentro do bar Suspeitos passaram de carro atirando na vítima que estava dentro do bar

O funcionário de um bar morreu após ser baleado na avenida Benedito Alves Turíbio, no bairro Padroeira, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na noite de sábado (20).

Polícia descarta latrocínio em assassinato de policial dentro de bar no Salvador Lyra

As investigações da Polícia Civil indicam que três suspeitos estão envolvidos no crime, mas não revelou o nome da vítima. Segundo a PM (Polícia Militar), três homens apareceram em um Chevrolet Astra, preto, e passaram atirando contra a vítima, que estava dentro do bar.

O homem atingido chegou a ser socorrido ao pronto-socorro Santo Antonio Osasco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Homem é morto após sair de bar em Três Corações (MG)

Após atirar contra o funcionário do bar, os três suspeitos iam fugir do local, mas não perceberam que um carro da polícia estava próximo a eles. No momento da fuga, eles começaram a ser perseguidos pelos policiais e trocaram tiros.

Leia também

Nesse momento, os suspeitos perderam a direção do veículo e bateram no canteiro central, furando um pneu. Mesmo sem carro, os homens continuaram fugindo a pé. Os três entraram em uma comunidade próxima ao local e seguem foragidos. O caso foi registrado na Delegacia Central de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.