Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende nove suspeitos de assaltar loja em shopping de SP

Em nota, Shopping Plaza Sul disse que a ação "foi discreta e ocorreu apenas dentro da loja, sem tumulto". Caso aconteceu na manhã desta quinta (18)

São Paulo|Andressa Isfer, da Agência Record

Polícia prendeu suspeitos de assalto em shopping
Polícia prendeu suspeitos de assalto em shopping Polícia prendeu suspeitos de assalto em shopping

Nove pessoas foram presas suspeitas de participarem de roubo em uma loja das Casas Bahia, dentro do Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde, zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada enquanto os suspeitos estavam dentro do estabelecimento. Assim que o veículo Hyundai Tucson prata deixou o estacionamento do shopping, iniciou-se uma perseguição.

Os suspeitos chegaram a colidir o veículo em que estavam com uma viatura do batalhão, mas ninguém ficou ferido. Ainda na tentativa de fugir, os homens bateram novamente o carro, desta vez contra um Peugeot estacionado.

Leia também: Suspeito é baleado em tentativa de roubo a joalheria em shopping de SP

Publicidade

Os nove suspeitos saíram do veículo, fugindo a pé. Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois homens foram presos no local da batida e os outros suspeitos foram presos na região, sendo cinco em residências da vizinhança e os últimos dois caminhando pela rua.

A PM afirma que um dos detidos resistiu à prisão e foi mordido por um cão do Canil que auxiliava na ação. Duas armas e cerca de 200 celulares foram apreendidos na ocorrência.

Publicidade

Leia também

O caso está sendo registrado no 16º DP (Vila Clementino). Procurada pela reportagem, a delegacia da Polícia Civil não passou informações sobre a ocorrência.

O R7 também entrou em contato com a assessoria de imprensa das Casas Bahia. A empresa, no entanto, disse que não vai se posicionar sobre o caso porque foi dentro do shopping.

Publicidade

Já o Shopping Plaza Sul disse que "a ação foi discreta e ocorreu apenas dentro da loja, sem tumulto. O empreendimento funciona normalmente e está à disposição das autoridades para demais esclarecimentos".

Leia mais notícias de São Paulo

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.