Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário morre eletrocutado na estação Pinheiros do metrô de SP

Morte teria ocorrido no interior da casa de máquinas que atende à Linha 4-Amarela do Metrô e à Linha 9-Esmeralda da CPTM

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Funcionário morre eletrocutado na estação Pinheiros
Funcionário morre eletrocutado na estação Pinheiros Funcionário morre eletrocutado na estação Pinheiros

Um funcionário da concessionária ViaMobilidade morreu ao fazer manutenção na casa de máquinas na estação Pinheiros, localizada na rua Capri, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, por volta de 2h40 desta quinta-feira (10).

Leia também

Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, a vítima seria estrangeira, com cerca de 36 anos, mas ainda não se sabe de qual nacionalidade.

A estação Pinheiros é composta da Linha 4-Amarela do Metrô, de concessão da ViaQuatro, da Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), da ViaMobilidade, e de um terminal urbano.

A morte teria acontecido no interior da casa de máquinas primária, que atende a ambas as linhas. Mas, até o momento, não há informação de como se deu o óbito. Informações preliminares sugerem que o funcionário teria sofrido uma descarga elétrica enquanto realizava um reparo.

O Corpo de Bombeiros não localizou nenhum acionamento para o endereço. O 14° Distrito Policial de Pinheiros atende à área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.