Logo R7.com
RecordPlus

Funcionário que trabalhava para a Enel morre durante serviço em São Paulo

Distribuidora disse que aguarda o resultado da perícia e que acionou a empresa parceira ‘para que seja prestado todo o apoio necessário’

São Paulo|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um funcionário de uma empresa parceira da Enel faleceu durante serviço na rede elétrica em São Paulo.
  • A Enel expressou pesar e aguarda resultado de perícia para mais informações.
  • O estado foi afetado por um forte temporal, resultando em 33 chamados para quedas de árvores e 81 mil imóveis sem luz.
  • A distribuidora está com equipes trabalhando para reparar os danos e já reduziu o número de residências afetadas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cerca de 81 mil imóveis chegaram a ficar sem luz em SP Rovena Rosa/Agência Brasil - 18.03.2024

Um funcionário de uma empresa parceira da Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia na região metropolitana de São Paulo, morreu nesta terça-feira (27) durante um serviço realizado na rede elétrica da capital paulista.

Em nota, a Enel lamentou o ocorrido e disse que a vítima trabalhava em uma “obra de melhoria” na cidade quando morreu.


Questionada, a empresa não informou o local da ocorrência, a causa da morte e nem o nome da empresa terceirizada para a qual o funcionário trabalhava.

LEIA MAIS

“A Enel Distribuição São Paulo lamenta profundamente o falecimento de um colaborador de uma empresa parceira da companhia, durante uma obra de melhoria da rede na capital paulista”, afirmou a companhia em comunicado enviado à reportagem.


A distribuidora acrescentou que aguarda o resultado da perícia no local e que acionou a empresa parceira “para que seja prestado todo o apoio necessário à família do profissional neste momento”.

O Estadão procurou também a Secretaria da Segurança Pública do Estado sobre o caso, mas não houve retorno até a publicação deste texto. A reportagem será atualizada se houver uma resposta.


Temporal

A região metropolitana de São Paulo foi atingida por um forte temporal na tarde desta terça. Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu 33 chamados para quedas de árvores na capital e região metropolitana, entre 14h e 18h30. Por volta das 18h, cerca de 81 mil imóveis chegaram a ficar sem luz, sendo 77 mil na capital.

Por conta dessa situação, a Enel informou que estava com equipes nos locais para fazer o reparo dos serviços.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.