Funkeiro é executado com 20 tiros na Praia Grande, em SP
Suspeito disparou contra artista conhecido como MC Ticonha e fugiu do local. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Um músico foi alvejado com 20 tiros na Praia Grande, litoral de São Paulo, na segunda-feira (31). Nierverton dos Santos Sales, conhecido como MC Ticonha, de 29 anos, estava sentada em frente à casa de sua avó com um amigo quando um motoqueiro misterioso apareceu.
O suspeito usava capacete preto com detalhes rosa. Ele disparou contra o MC e depois fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O "MC Ticonha" é sobrinho do "MC Lon", que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Os dois chegaram a gravar uma música juntos. MC Ticonha dava seus primeiros passos na carreira e almejava alcançar o mesmo sucesso do tio.
Ao Cidade Alerta, a família afirmou que Nierverton era muito tranquilo e nunca havia mencionado ameaças. Por isso, os parentes acreditam que o crime tenha sido uma execução encomendada, pois os tiros foram muito direcionados.
A polícia de Praia Grande investiga o caso e tenta descobrir a identidade do motoqueiro misterioso.