São Paulo Galo de estimação toma sol em 'cercadinho' e diverte turistas de praia de Santos (SP)

Galo de estimação toma sol em 'cercadinho' e diverte turistas de praia de Santos (SP)

Prefeitura proíbe animais em certos pontos da praia; imagens viralizaram nas redes e atraíram comentários de internautas

  • São Paulo | Isabelle Amaral, do R7

Imagens do galo dentro de 'cercadinho' na areia da praia viralizaram nas redes sociais

Imagens do galo dentro de 'cercadinho' na areia da praia viralizaram nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@mundorosaz13

Um galo de estimação foi levado para tomar sol a uma praia de Santos, no litoral sul de São Paulo, no último domingo (15), e divertiu não só os turistas que viram a cena, mas também os internautas, após a imagem do animal ter viralizado nas redes sociais.

O flagrante ocorreu na praia do Gonzaga. Nas fotos, é possível ver que o galo estava dentro de um "cercadinho" na areia e, no local, tinha um pote de milho e outro de água. 

"O tipo de coisa que eu só acredito vendo e, mesmo vendo, estou sem acreditar", brincou Yasmin Lemos em um comentário na página que divulgou as imagens, o Mundo Rosa Z 13.

Outros comentários, como "trouxeram a galinha e a farofa", ou "normal, deixa o frango, não é nada de espetacular nos dias de hoje", divertiram os internautas nas redes sociais.

Apesar disso, alguns usuários criticaram o tutor do galo, tanto porque a temperatura no fim de semana em Santos chegou 36°C, quanto pelo fato de que é proibido levar animais à praia.

O R7 solicitou uma resposta à prefeitura sobre a fiscalização na região, mas, até o momento, não obteve retorno.

Últimas