Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Garota de 13 anos atropelada por adolescente que fugia da PM tem morte cerebral, diz hospital

Acidente aconteceu na tarde de domingo (28), na Cohab Brasilândia, zona norte de SP

São Paulo|Da Agência Record

O Hospital das Clínicas confirmou, na noite desta segunda-feira (29), a morte cerebral da estudante Monique Cristina Mamede Inácio, de 13 anos. Ela foi atropelada no começo da tarde de domingo (28) por um adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, ele dirigia um carro roubado e fugia de uma perseguição da PM, quando perdeu o controle e atingiu a garota, na Cohab Brasilândia, zona norte de São Paulo.

A jovem foi socorrida ao pronto-socorro municipal 21 de Julho, logo após o acidente, em estado gravíssimo. Às 11h desta segunda-feira ela foi transferida ao Hospital das Clínicas, onde passou por exames para constatar a morte cerebral. Além disso, Monique teve diversas fraturas.

Leia mais notícias de São Paulo

O adolescente havia roubado o carro na manhã de domingo, próximo ao local do acidente. Os proprietários do veículo, um casal, disseram que foram surpreendidos pelo garoto, que estava armado. Eles estavam em frente à casa de um cliente.


O caso foi encaminhado ao 74º Distrito Policial (Parada de Taipas). O delegado Francisco de Paula informou que o menor de idade também se feriu e foi encaminhado a um hospital. Assim que ele receber alta, será levado para uma unidade da Fundação Casa.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.