Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Garota de 7 anos é atropelada ao brincar com patinete em SP

Acidente ocorreu na rua Aspicuelta durante a madrugada. A menina, segundo testemunhas, costumava vender balas na região de bares. Ela está na UTI

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Acidente foi na rua Aspicuelta durante a madrugada e criança está na UTI
Acidente foi na rua Aspicuelta durante a madrugada e criança está na UTI

Uma menina de 7 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na Rua Aspicuelta, 592, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, enquanto brincava com um patinete, por volta das 4h40 deste sábado (9). As informações são da Record TV

Segundo a avó, a criança estava brincando, quando a menina teria sido atropelada, mas ela apenas ouviu os gritos e não presenciou o acidente. Segundo o relato de feirantes, a menina era conhecida por vender balas na região durante a madrugada, junto com outras crianças da mesma faixa etária.

Leia mais: Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto

O motorista que atropelou a garota e seria de aplicativo, segundo testemunhas, não foi identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a garota teve traumatismo craniano e fratura na perna e foi levada para o Hospital das Clínicas, onde está internada na UTI. O estado de saúde dela é considerado estável.


O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. O patinete que a vítima estaria utilizando foi apreendido para perícia e os responsáveis pela empresa ouvidos, segundo nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública.

Veja também: Bombeiros resgatam homem que teve o braço esmagado por escada


A polícia faz diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente e busca por imagens de câmeras de segurança na região. O representante da empresa de patinete compareceu ao 14º DP (Pinheiros), responsável pela investigação. 

Em nota, a Grow, responsável pelo patinete, lamentou "profundamente o ocorrido e se solidarizou com a vítima e sua família. A empresa está colaborando com as autoridades responsáveis pela apuração das circunstâncias do acidente". Ainda segundo a empresa, os termos de uso dos equipamentos não permitem o cadastro e a utilização por menores de 18 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.