Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Genro de Roger Abdelmassih é morto durante tentativa de assalto na zona sul de SP

Denis Roberto Piccoli Ramos estava com a companheira em uma moto quando foi abordado pelos suspeitos; dois deles morreram

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Fabiana Gennarini, da Agência Record


O genro de Roger Abdelmassih morreu durante uma tentativa de assalto no bairro Morumbi, zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (26). Denis Roberto Piccoli Ramos, de 53 anos, pilotava uma moto quando foi abordado pelos assaltantes.

Os três suspeitos foram baleados por um policial militar à paisana que presenciou a ação. Dois deles morreram e um permanece internado.

O caso aconteceu quando as vítimas chegavam em casa, em uma motocicleta de luxo, avaliada em mais de R$ 70 mil.

Denis foi levado ao hospital, mas não resistiu
Denis foi levado ao hospital, mas não resistiu

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

• Assine a newsletter R7 em Ponto

Câmeras de segurança flagraram o crime. Denis estava com a sua companheira, Soraya Ghilardi Abdelmassih, na garupa quando foram abordados.

Publicidade

Os suspeitos estavam em duas motocicletas e perseguiram as vítimas. Soraya contou que Denis acelerou na chegada ao condomínio. Quando o casal entrou no prédio, o trio abordou os dois. Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, é possível ver que um disparo é efetuado por um dos suspeitos.

Logo em seguida, um policial militar à paisana, identificado como Tulio Cesar Alonso de Sousa, se aproxima, também em uma motocicleta, e se inicia a troca de tiros.

Leia também

Denis foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos.

Os três suspeitos também foram atingidos. Um morreu no local e os outros dois foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo, mas um deles não resistiu aos ferimentos. O outro permanece internado.

A Polícia Civil vai investigar de onde partiu o disparo que atingiu Denis. As duas motocicletas utilizadas pelo trio foram apreendidas e periciadas. Um dos veículos estava com a placa adulterada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.