Gerente de banco é sequestrado e mantido refém em Osasco (SP)
Três homens foram presos após roubar o funcionário por meio de transações bancárias via Pix. Quarto suspeito é procurado
São Paulo|Letícia Dauer e Laura Lourenço, da Agência Record
O gerente de um banco foi sequestrado e liberado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5). Três homens foram presos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi mantida refém em um cativeiro localizado na rua Primo Zacante, próximo à rua Tiradentes, no bairro Bandeiras.
Leia também
Os homens tentaram roubar o gerente por meio de transações bancárias via Pix. Até o momento, não há confirmação se as transferências foram bem-sucedidas.
No cativeiro, os policiais conseguiram resgatar a vítima e prender três suspeitos. Um quarto homem é procurado pelo 8° Distrito Policial de Osasco, pela Delegacia de Antissequestro e pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).
O helicóptero do Serviço Aerotático (SAT) da Polícia Civil presta apoio e também realiza buscas na região. O caso será encaminhado à Delegacia de Antissequestro, na Rua Brigadeiro Tobias, número 527, no centro de São Paulo.