Logo R7.com
RecordPlus

Gerente de banco é sequestrado e mantido refém em Osasco (SP)

Três homens foram presos após roubar o funcionário por meio de transações bancárias via Pix. Quarto suspeito é procurado

São Paulo|Letícia Dauer e Laura Lourenço, da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Três suspeitos são presos após sequestro de gerente de banco em Osasco
Três suspeitos são presos após sequestro de gerente de banco em Osasco

O gerente de um banco foi sequestrado e liberado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5). Três homens foram presos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi mantida refém em um cativeiro localizado na rua Primo Zacante, próximo à rua Tiradentes, no bairro Bandeiras.

Leia também

Os homens tentaram roubar o gerente por meio de transações bancárias via Pix. Até o momento, não há confirmação se as transferências foram bem-sucedidas.


No cativeiro, os policiais conseguiram resgatar a vítima e prender três suspeitos. Um quarto homem é procurado pelo 8° Distrito Policial de Osasco, pela Delegacia de Antissequestro e pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).

O helicóptero do Serviço Aerotático (SAT) da Polícia Civil presta apoio e também realiza buscas na região. O caso será encaminhado à Delegacia de Antissequestro, na Rua Brigadeiro Tobias, número 527, no centro de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.