Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gestante recebe alta após 54 dias internada com covid-19 em SP

"Foi difícil, pois você não sabe o que vai acontecer. Passei meu aniversário intubada e de presente ganhei a vida”, disse a paciente

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê
Equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê Equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê

Uma gestante recebeu alta após ficar 54 dias internada em estado grave com covid-19 no Hospital Universitário de Jundiaí, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (16). Durante todo o período de internação, a mulher chegou a ficar intubada por 34 dias.

Leia também

Atualmente com 33 semanas de gestação, Priscila Fernanda Lumiati Spina, de 40 anos, contou que seu medo era não ver mais sua família.

"Quando recebi a notícia que seria intubada, lembro-me do médico segurando em minha mão e falando que logo ele iria me extubar. Foi difícil demais, pois você não sabe o que vai acontecer. Passei meu aniversário de 40 anos intubada e de presente ganhei a vida”.

A equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê, onde foram entregues kits contendo casaquinho, manta, roupas e fraldas. A família de Priscila também compareceu. Ela deve retornar ao hospital nas próximas semanas para o nascimento do terceiro filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.