Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Golpe do amor: homem leva tiro e morre após marcar falso encontro na zona norte de São Paulo

Vítima estava dentro do carro e chegou a ser alertado por um morador sobre o perigo. Ele reagiu ao assalto e levou tiro na cabeça

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Homem tentou fugir após os suspeitos anunciarem o assalto, mas foi baleado
Homem tentou fugir após os suspeitos anunciarem o assalto, mas foi baleado Homem tentou fugir após os suspeitos anunciarem o assalto, mas foi baleado

Um homem morreu após marcar um encontro com uma mulher por meio de aplicativo de mensagem, ser surpreendido por criminosos e levar um tiro, na rua Máximo Barbosa, no Jardim Taipas, zona norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (6).

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o homem se deslocou até o endereço em seu veículo e aguardou a chegada da suposta mulher. Enquanto esperava, o motorista chegou a ser alertado por um morador do bairro que a região era perigosa e que, portanto, ele não deveria ficar estacionado no local.

Leia também

Instantes depois, a vítima foi abordada por dois suspeitos que anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir e acelerou o veículo, momento em que um deles atirou.

O disparo atingiu a cabeça do motorista, que perdeu o controle do veículo e percorreu a via até colidir contra a fachada de uma casa localizada na rua Mateus Fantini.

Publicidade

O resgate chegou a ser acionado para realizar o atendimento da vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar fizeram preservação da área. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime e, até o momento, não há informações se algo foi levado do motorista. O caso foi apresentado no 72° DP (Vila Penteado).

Golpe do amor, do Pix e da fruta: veja os crimes mais frequentes de 2022 que podem se repetir em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.