Logo R7.com
RecordPlus

Governo de SP promete construir 440 apartamentos populares na Luz

Interessados devem se candidatar para residir no local até dia 24 de julho

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Inscrições para programa devem ser feitas pelo site da Secretaria Estadual de Habitação
Inscrições para programa devem ser feitas pelo site da Secretaria Estadual de Habitação

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira (24) que usará quatro terrenos doados pela Prefeitura na Luz, região central de São Paulo, para fazer apartamentos a famílias de baixa renda. O governo do Estado promete 440 unidades no local, que deverão ser construídas por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada).

Os terrenos doados somam 6,2 mil metros quadrados e ficam nas quadras entre as ruas dos Protestantes, dos Gusmões e General Couto de Magalhães.


Leia mais notícias sobre Brasil e Política

A PPP íntegra um projeto de habitação social na Luz que, conforme promete o Estado, deve chegar a 1,6 mil unidades habitacionais na região. Interessados têm até o dia 24 de julho para se candidatar para residir nas unidades habitacionais.

Ao todo, 80% das vagas serão destinadas a pessoas que morem fora da área central, mas que trabalham na região. As inscrições precisam ser feitas pelo site da Secretaria Estadual de Habitação, no campo "inscrições abertas - faça seu cadastro PPP".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.