Logo R7.com
RecordPlus

Grande número de pessoas causa problemas na estação Guaianases

Alguns seguranças que usam colete amarelo tentaram organizar as filas até a entrada no trem

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Acúmulo de usuários causou problemas na estação da CPTM
Acúmulo de usuários causou problemas na estação da CPTM

A estação Guaianases, da linha 11 Coral da CPTM, amanheceu com problemas na manhã desta segunda-feira (22). As plataformas estavam lotadas de passageiros.

Alguns seguranças que usam colete amarelo tentaram organizar as filas até a entrada no trem.


De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, não há nenhuma falha registrada. O que ocorre é o acúmulo de usuários e os funcionários estão restringindo a entrada dos passageiros nesta estação.

Assine o R7 Play e assista à programação da Record onde e quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.