Grande número de pessoas causa problemas na estação Guaianases
Alguns seguranças que usam colete amarelo tentaram organizar as filas até a entrada no trem
São Paulo|Do R7, com Agência Record

A estação Guaianases, da linha 11 Coral da CPTM, amanheceu com problemas na manhã desta segunda-feira (22). As plataformas estavam lotadas de passageiros.
Alguns seguranças que usam colete amarelo tentaram organizar as filas até a entrada no trem.
De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, não há nenhuma falha registrada. O que ocorre é o acúmulo de usuários e os funcionários estão restringindo a entrada dos passageiros nesta estação.
Assine o R7 Play e assista à programação da Record onde e quando quiser















