São Paulo Grávida desaparece, e namorado é preso por suspeita de matá-la

Grávida desaparece, e namorado é preso por suspeita de matá-la

Thainá Krishna Russo, de 27 anos, foi vista pela última vez na casa de Matheus Alecrim, na segunda-feira (1°), na zona norte de SP

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Thainá Russo, que está grávida, desapareceu na segunda-feira (1º)

Thainá Russo, que está grávida, desapareceu na segunda-feira (1º)

Reprodução/Record TV

Uma mulher grávida desapareceu após uma briga com o namorado, na segunda-feira (1°). O principal suspeito do sumiço é o pai da criança, que foi preso. 

Thainá Krishna Russo, de 27 anos, foi vista pela última vez na casa dele, na zona norte de São Paulo. Mãe de outras três crianças, ela está grávida do atual companheiro, Matheus Alecrim. 

A mãe da vítima e outros familiares suspeitam de Matheus, que não teria a intenção de levar a gravidez adiante. 

Tanto Matheus quanto a mãe da desaparecida prestaram depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) na quarta-feira (3). Segundo a polícia, o depoimento do suspeito foi conturbado. Além disso, ele recusou a entrada da perícia em sua casa. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Às amigas, Thainá teria confidenciado que Matheus pediu a ela que fizesse um aborto, pois não desejava ser pai novamente. 

De acordo com a família, Matheus disse que Thainá pegou um carro por aplicativo para voltar à zona leste. No entanto, segundo a família dela, a jovem não tinha o aplicativo no celular.

O rapaz foi preso temporariamente. 

Empresária achada morta em carro exibia vida de luxo nas redes sociais

Últimas