Grávida morre depois de cair de deck em pousada de São Sebastião
Marido da vítima também despencou de 10 metros de altura, mas sobreviveu. Flávia Santos de Souza estava grávida de 5 meses de uma menina
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Flávia Santos de Souza, de 33 anos, morreu depois de cair de uma altura de 10 metros em uma pousada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Ela fazia uma selfie de costas para o mar com o marido quando a grade despencou. Marcelo Martins Paes, de 35 anos, também caiu. As informações são da Record TV.
Leia mais: Homem morre depois de proteger amiga durante assalto
O local é um penhasco, cheio de pedras e não tem píer ou acesso fácil. A família das vítimas chamou o SAMU. Segundo o cunhado de Flávia, Peterson de Paula, o casal estava com duas crianças tirando foto e tinha acabado de chegar na pousada: "quando olhei, as crianças já estavam gritando e eu vi ele caindo".
Flávia, que estava grávida de 5 meses de uma menina, teve 4 paradas cardíacas e morreu por hemorragia interna causada pelo politraumatismo. Marcelo passou por uma cirurgia de reconstrução do maxilar.
Veja também: Presos em rinha de cães são levados para custódia em Mairiporã (SP)
O casal morava junto há um ano, havia mudado de apartamento e aguardava a chegada da primeira filha. Flávia é mãe de um menino de 9 anos do primeiro casamento.
Familiares acreditam em negligência por parte da pousada e vão recorrer à Justiça.