Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida perde bebê após motorista de app mandar ela descer do carro

Mulher estava tendo sangramento e chamou o carro para ir ao hospital. Motorista teria dito que “se manchasse o banco teria que pagar”

São Paulo|Do R7

Motorista parou em posto e pediu para que a gestante descesse do carro
Motorista parou em posto e pediu para que a gestante descesse do carro Motorista parou em posto e pediu para que a gestante descesse do carro

Uma gestante perdeu o bebê que estava esperando depois que um motorista de aplicativo pediu que ela descesse do carro para não manchar o banco do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Paulo nesta segunda-feira (24). As informações são da Record TV

Leia também: Assassino de Mércia Nakashima deve cumprir pena em casa, diz STJ

Daiany Franco, de 31 anos, estava grávida de 13 semanas, quando teve um sangramento e resolveu ir para um hospital. Ela e a mãe chamaram um carro de aplicativo. O motorista não gostou de saber que Daiany estava com um sangramento.

Segundo a vítima, ele disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e resolveu deixar as passageiras em posto para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

Publicidade
Daiany Franco, de 31 anos, já no hospital após perder o bebê
Daiany Franco, de 31 anos, já no hospital após perder o bebê Daiany Franco, de 31 anos, já no hospital após perder o bebê

Leia também: Capoeirista que acusa PMs de agressão presta depoimento

Nas imagens das câmeras de segurança do posto, é possível ver quando mãe e filha descem do carro. A mãe de Daiany desesperada pede ajuda aos frentistas e carros que estão no local. Logo atrás aparece a gestante visivelmente com dor. Alguns minutos depois chega uma viatura da Polícia Militar e leva as duas para o hospital.

Publicidade

Daiany passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte a vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.