Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Greve de ônibus provoca lotação e lentidão no metrô de São Paulo

Rodízio de veículos está suspenso na capital paulista

São Paulo|Do R7

Trem do metrô circula lotado na manhã desta terça (14) na Estação Guaianases, na zona leste de SP
Trem do metrô circula lotado na manhã desta terça (14) na Estação Guaianases, na zona leste de SP Trem do metrô circula lotado na manhã desta terça (14) na Estação Guaianases, na zona leste de SP

A paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus na cidade de São Paulo nesta terça (14) já provoca lotação e lentidão no metrô da capital. Há maior tempo de parada nas estações. Os trens da CPTM também circulam lotados. O Metrô anunciou há pouco que antecipou a oferta máxima de trens em circulação e que ampliará seus trabalhos durante os horários de pico. Tanto o Metrô quanto a CPTM, a ViaQuatro e a ViaMobilidade estão com trens reservas em operação em todas as linhas.

O Metrô de SP informou que as linhas 1-Azul e 3-Vermelha operam com lentidão nesta manhã. Devido à greve, a Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio de veículos, o que permeite que carros com as placas de final 3 ou 4 circulem livremente. Devido a uma liminar, 80% da frota de ônibus tem de estar em funcionamento nos horários de pico e 60% fora dos horários de maior volume de pessoas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.