Greve nos aeroportos: ao menos 59 voos atrasaram e 10 foram cancelados em Congonhas
Outros aeroportos do país também foram impactados, como o de Guarulhos, Rio, Campinas, Porto Alegre, Brasília, BH e Fortaleza
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Até o momento, 59 voos atrasaram e 10 foram cancelados no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), após a greve dos aeronautas, profissionais como pilotos e comissários de bordo, nesta segunda-feira (19).
O balanço, das 12h30, é da Infraero, que administra os serviços do aeroporto, o mais afetado do Brasil durante a paralisação, que durou cerca de duas horas — entre 6h e 8h de hoje.
Leia também
Ainda segundo o órgão, o Aeroporto Santos Dumont registrou 17 atrasos e 13 cancelamentos.
Outros entre os principais aeroportos do país também foram impactados, como o de Guarulhos, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza, e ficaram lotados.
Em Congonhas, na zona sul paulistana, os profissionais se reuniram na manhã desta segunda para reivindicar reajustes e melhores as condições de trabalho.
Os principais aeroportos do país registram voos atrasados e cancelamentos em decorrência da greve de pilotos e comissários. A paralisação ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. No maior aeropo...
Os principais aeroportos do país registram voos atrasados e cancelamentos em decorrência da greve de pilotos e comissários. A paralisação ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. No maior aeroporto do país, em Guarulhos, a paralisação provoca longas filas na manhã desta segunda-feira (19).











