Logo R7.com
RecordPlus

Grupo de sem-teto permanece acampado em frente a Prefeitura de São Paulo

Moradores ocuparam viaduto do chá na tarde deste domingo em protesto; ato é pacífico 

São Paulo|Do R7

  • Google News
Aproximadamente 200 pessoas acampam no centro, segundo a PM
Aproximadamente 200 pessoas acampam no centro, segundo a PM

Cerca de 200 pessoas acomodados em cem barracas acampam em frente a prefeitura de São Paulo, localizada no viaduto do Chá, região central da capital paulista. O grupo foi para o local na tarde deste domingo (15). 

A Guarda Civil Metropolitana faz a segurança no local e até o momento a situação é pacífica. Informações iniciais indicam que os manifestantes fazem parte do MSTS (Movimento dos Sem Terra) do Sacomã, zona sul de São Paulo. 


O grupo que resolveu acampar na prefeitura ocupava o Cine Marrocos, na rua Conselheiro Crispiniano, no bairro da República, no centro de São Paulo. Segundo informações preliminares, os moradores iniciaram o protesto depois que o fornecimento de luz e água da ocupação foram cortados.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.