Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Grupo faz protesto contra fase emergencial na zona sul de SP

Manifestantes pedem o impeachment do governador João Doria e se posicionam contra as restrições do Plano São Paulo

São Paulo|Carolina Lopes, Letícia Dauer e Mariana Rosetti, da Agência Record

Grupo se reúne em frente ao Terminal João Dias
Grupo se reúne em frente ao Terminal João Dias

Um grupo de manifestantes se reúnem, desde 16h desta sexta-feira (12), em frente ao Terminal João Dias, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, em protesto contra o governador João Doria (PSDB) e a fase emergencial do Plano São Paulo, que entra em vigor na próxima segunda-feira (15).

O grupo se posiciona contra as medidas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço da covid-19, e pede fim das restrições.

Segundo a Polícia Militar, o ato conta com um trio elétrico e dois ônibus. Imagens registradas pela Record TV mostram o grupo carregando uma faixa com os dizeres "João Doria, você está demitido. Impeachment já!".

Ainda de acordo com a PM, o ato permanece pacífico até a noite desta sexta-feira. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que as faixas três, quatro e cinco da avenida João Dias, sentido bairro, estão bloqueadas, mas não há congestionamento.


Leia também

Segundo a SPTrans, nenhuma linha de ônibus foi afetada até o momento. Equipes da 1ª Companhia do 16º Batalhão Metropolitano da PM e da Guarda Civil Municipal foram empenhadas para acompanhar a ocorrência.

Confira, abaixo, as mudanças a partir de segunda-feira (15).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.