Grupo suspeito de explodir caixas eletrônicos é preso em Cajamar (SP)
Local da prisão funcionava como base com compartimentos secretos
São Paulo|Do R7

Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (5), sob a suspeita de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas e explosão de caixas eletrônicos. Eles foram capturados durante ação de policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a polícia, os homens, com 19, 26 e 30 anos, estavam em um local que funcionava como base operacional com compartimentos secretos utilizados pela quadrilha.
No local, a polícia afirma que encontrou três pistolas (calibres ponto 380, ponto 40 e 9 milímetros), munições de fuzil calibre 7.62 milímetros, além de 17 celulares, três rádios comunicadores, quatro pares de placas de veículos, uma BMW 335i e uma picape Volkswagen Saveiro.
A residência que os suspeitos foram encontrados está localizada em um bairro de alto padrão. A polícia chegou até o local após investigações realizadas em um período de 30 dias.
Segundo o delegado Carlos Alberto da Cunha, titular da 6ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas), os suspeitos “viviam no luxo, mas as investigações apontam que o dinheiro vem dos roubos”.
Para a polícia, os suspeitos disseram que só vão se manifestar em juízo.















