Guarda civil é morto a tiros e outro fica ferido após viatura onde estavam ser alvejada em favela
Agentes estavam em patrulhamento, quando, na região do "Campo do Bahia", foram atingidos por disparos. Um deles não resistiu
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um guarda civil morreu e outro fico ferido após serem baleados na rua Tamboara, no Jardim Angélica, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (15).
De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal), os agentes estavam em patrulhamento na área de uma comunidade, próximo a região do "Campo do Bahia", quando criminosos dispararam contra a viatura.
Ainda segundo a corporação, estavam em serviço os guardas civis identificados como Matheus e Renard. A primeira vítima, o GCM Matheus, foi baleado na cabeça, enquanto seu companheiro, o guarda Renard, foi atingido na região do colete à prova de balas.
Os dois agentes chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas Matheus não resistiu e morreu na unidade médica.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Guarda Civil, a vítima Renard recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Até o momento a corporação não soube informar a motivação dos disparos, tampouco se algum suspeito foi baleado durante a ocorrência.
O caso está sendo apresentado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba.