Logo R7.com
RecordPlus

Haddad anuncia R$ 1,4 bi para obras viárias

Obras abrangem mais de 45 km e construções de terminal e complexo viário

São Paulo|Do R7

  • Google News
Construção de 150 km de corredores em avenidas da zona leste foi uma das principais promessas de Haddad quando candidato a prefeito
Construção de 150 km de corredores em avenidas da zona leste foi uma das principais promessas de Haddad quando candidato a prefeito

O prefeito Fernando Haddad anunciou a finalização de seis licitações de corredores de ônibus e obras viárias nesta quarta-feira (27). Segundo a prefeitura, a soma das licitações, que estão citadas no Diário Oficial de terça-feira (26), chega a mais de R$ 1,4 bilhão.

As obras abrangem os corredores Leste Radial 1 (12 km) e Radial 2 (5 km), o corredor do sistema viário Capão Redondo-Campo Limpo-Vila Sônia (12,1 km) e a reforma do corredor da Inajar de Souza (14 km). Também estão no pacote o Complexo Viário de Acesso ao Terminal Jardim Ângela (1,5 km de obras) e o Terminal Jardim Ângela (74 mil m²), de acordo com o prefeito.


— Já abrimos os envelopes de propostas, já temos as empresas vencedoras e agora há o prazo para contestação.

Leia mais notícias de São Paulo


O início das obras, contudo, depende do andamento das eventuais desapropriações.

Promessas


Durante a campanha na disputa pela prefeitura de São Paulo, dentre as propostas de Haddad na área de transporte público, a construção de 150 km de corredores em avenidas da zona leste foi a mais reforçada em suas visitas nos diversos bairros da cidade.

Ele também prometeu implantar, além desses, outros 150 quilômetros de faixas de ônibus.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.