Logo R7.com
RecordPlus

Helicóptero Águia socorre vítima de atropelamento na zona sul de SP

Senhora de 62 anos foi atropelada por uma moto e sofreu traumatismo craniano. Não há informações sobre o condutor da moto

São Paulo|Márcio Neves, do R7

  • Google News
Águia 4 da PM fez um pouso em um campo de futebol para fazer o resgate
Águia 4 da PM fez um pouso em um campo de futebol para fazer o resgate

Uma senhora de 62 anos foi atropelada por uma moto na tarde deste domingo (15) no Grajaú, zona sul de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu atendimento inicial pela USA (Unidade de Suporte Avançado) que constatou que a vítima havia sofrido um traumatismo craniano.

Durante o atendimento, a senhora foi entubada, mas seu nível de consciência caiu rapidamente e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi requisitado para auxiliar no resgate da vítima.


Após pousar em um campo de futebol próximo da ocorrência, a equipe do helicóptero Águia 4 da Polícia Militar, apoiados pela equipe da USA do Corpo de Bombeiros, estabilizaram a vítima e fizeram seu transporte para o Hospital das Clínicas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não havia informações sobre o estado de saúde do condutor da moto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.