Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem abre fogo contra colegas em empresa na zona sul de SP

O homem teria resistido a prisão e foi ferido por PMs. Duas pessoas morreram e uma foi levada em estado grave para um hospital  da região

São Paulo|Do R7

Homem feriu ao menos duas pessoas em uma empresa na Vila Mariana, zona sul de SP
Homem feriu ao menos duas pessoas em uma empresa na Vila Mariana, zona sul de SP Homem feriu ao menos duas pessoas em uma empresa na Vila Mariana, zona sul de SP

Um homem entrou em uma empresa na tarde desta sexta-feira (20), no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo, e efetuou vários disparos, matando duas pessoas e deixando uma terceira gravemente ferida.

Segundo a Polícia Militar, o homem seria um funcionário que teria sido demitido do local e voltado para se vingar. Ele teria entrado na empresa efetuando disparos.

Quando equipes da PM chegaram no local, o homem resistiu a prisão, e efetuou disparos também contra os policiais. Na troca de tiros ele foi atingido e levado em estado grave para um hospital da região.

O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado e pousou em uma avenida da região para auxiliar no resgate de umas das pessoas que foram atingidas pelo homem.

Equipes da Polícia Civil também estão no local para iniciar os trabalhos de perícia e investigação. O caso deve ser registrado no 16º DP (Vila Clementino).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.