Homem acusado de matar o pai após discussão é preso na Grande SP
Suspeito, de 25 anos, estava em um bar no centro da capital paulista quando pessoas o reconheceram devido à repercussão do caso
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
O homem acusado de matar o pai em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12), foi preso horas depois do crime.
O suspeito, de 25 anos, estava em um bar no centro da capital paulista quando pessoas o reconheceram devido à repercussão do caso e chamaram a polícia, que o deteve.
O crime
O filho atacou o pai na rua Joaquim Serra, bairro do Parque Piratininga, por volta das 6h desta segunda.
A vítima morava com a família em um imóvel na Escola Estadual Parque Piratininga lll, onde trabalhava como caseiro da unidade escolar. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para averiguar uma confusão entre pai e filho.
Quando os policiais chegaram ao local, verificaram que o homem havia levado facadas. Ao questionarem testemunhas, os agentes apuraram, segundo informações, que quem teria matado o homem havia sido o filho, que fugiu do local em seguida.
A equipe de resgate foi acionada e constatou a morte da vítima ainda no endereço do crime, que continua preservado para a chegada da perícia. A área é atendida pela Delegacia Central de Itaquaquecetuba.
De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, não havia nenhum estudante dentro da escola no momento do crime, e as aulas foram suspensas nesta segunda-feira.
A pasta ainda afirmou, por meio de nota, que "lamenta profundamente o ocorrido na Escola Estadual Parque Piratininga III. A Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba e a unidade escolar estão trabalhando junto com as autoridades competentes e colaborando com a investigação".