Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem apanha até a morte por acusação falsa de ter roubado moto no litoral de São Paulo

Dono disse que emprestou veículo a Osil Guedes, de 49 anos, que não tinha antecedentes criminais; caso ocorreu em Guarujá (SP)

São Paulo|Do R7*

Osil Vicente Guedes deixa um filho de 9 anos
Osil Vicente Guedes deixa um filho de 9 anos Osil Vicente Guedes deixa um filho de 9 anos

Um homem foi brutalmente espancado, na última quarta-feira (3), no Guarujá, no litoral de São Paulo, por populares após ter sido acusado injustamente de roubar uma motocicleta. As agressões foram tão fortes que Osil Vicente Guedes, de 49 anos, teve traumatismo craniano e morreu neste sábado (6).

Nas imagens obtidas pela equipe da Record TV, é possível ver ao menos quatro pessoas agredindo Osil com empurrões, chutes e pauladas. Segundo testemunhas, o espancamento começou após um grito de "pega ladrão".

No entanto, o dono da motocicleta usada pelo homem afirmou que emprestou o veículo a Osil, que não possuía antecedentes criminais.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro. A morte encefálica foi constatada no último sábado (6).

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao R7 que o irmão de Osil, que não teve a identidade revelada, já prestou depoimento sobre o caso.

A vítima era dona de uma empresa de reciclagem e deixa um filho, de 9 anos.

Publicidade

* Com colaboração de Bianca Costa

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.