Homem atira em namorada e no amigo dela após discussão por ciúme em evento na zona sul de SP
Autor dos tiros é um CAC (caçador, atirador e colecionador); caso aconteceu em festa junina no Campo Limpo
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um homem atirou contra a namorada e um amigo dela após uma discussão por ciúme durante uma festa junina no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite de domingo (2).
De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o casal curtia a festa quando a mulher encontrou um conhecido e passou a conversar com ele.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O autor dos tiros, que é um CAC (caçador, atirador e colecionador), percebeu a interação e se aproximou.
Teve início uma discussão entre o casal que acabou envolvendo o amigo da mulher. Segundo o repórter, por uma questão de ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que carregava e disparou contra as vítimas.
A companheira foi atingida na mão direita, enquanto seu amigo foi baleado na região da perna. Os feridos foram socorridos e encaminhados estáveis ao Hospital do Campo Limpo.
Após os tiros, populares que presenciaram a ação correram na direção do atirador, que estava fugindo, a fim de detê-lo. O homem foi alcançado próximo de seu carro.
Polícia acionada
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço.
Ao chegaram no endereço, os agentes localizaram o suspeito já dentro de seu carro sendo impedido de fugir por frequentadores do evento.
Segundo a corporação, quatro pessoas chegaram a agredir o homem na tentativa de impedir sua fuga.
O atirador, após ser detido pelos policiais, foi encaminhado ao mesmo hospital das vítimas por conta de alguns ferimentos que sofreu enquanto tentava fugir.
Correria na festa
Um frequentador do local afirmou que durante os tiros as pessoas presentes no evento se assustaram e iniciaram uma correria na festa.
O evento, que teve início às 10h e estava com previsão de encerrar às 22h, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), foi finalizado logo após a confusão.
O caso foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia).