Logo R7.com
RecordPlus

Homem atira na mulher e na sogra na zona norte de São Paulo

Boletim de ocorrência aponta ciúme como motivo de tentativa de homicídio. Caso, que aconteceu nesta quarta (11), será registrada no 9º DP (Carandiru)

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record, e Plínio Aguiar, do R7

  • Google News
Homem atira na mulher e na sogra na Vila Guilherme nesta quarta (11)
Homem atira na mulher e na sogra na Vila Guilherme nesta quarta (11)

Um jovem de 22 anos baleou duas mulheres, a esposa e e sogra, na madrugada desta quarta-feira (11), na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.

O boletim de ocorrência informa que Wesley de Oliveira Pinto atirou na esposa por ciúme. Depois, atirou contra si próprio.


De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram os agentes após ouvirem os tiros na rua Maria Cândida. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram as duas mulheres e o homem feridos.

Viaturas de resgate foram acionadas ao local — as duas mulheres foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Mandaqui. O suspeito foi encaminhado ao mesmo hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado, feminicídio e suicídio consumado,no 20º Distrito Policial (Água Fria) e será encaminhado ao 09º Distrito Policial (Carandiru).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.