Homem atropela a ex em Campinas (SP), admite o crime e foge
Lucas Rainer afirmou em grupo de WhatsApp que "atropelou para se defender". No entanto a vítima já era ameaçada e tinha medida protetiva
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
A polícia procura por Lucas Rainer que confessou ter atropelado a ex-namorada em Campinas, no interior de São Paulo. A comerciante de 48 anos ficou ferida e recebeu 18 pontos na cabeça. Ela afirmou à Record TV que era ameaçada pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento, por isso tem até medida protetiva.
As imagens mostram a mulher, que estava no Corsa branco, descendo do veículo, do lado do passageiro. Segundos depois, o carro do agressor avança e a atropela. Ela fica caída na rua, enquanto ele foge.
Leia mais: Agressor de violência doméstica terá que pagar multa de R$ 10 mil
A vítima foi hospitalizada e conta que o ex-namorado, quase 30 anos mais jovem, a estava perseguindo e já tinha batido na traseira do veículo outras vezes antes do atropelamento. "Sofria ameaças de morte direto dele e da família", revelou.
A mulher registrou vários boletins de ocorrência contra o jovem, mas ele desrespeitava a medida protetiva, que impedia que ele ficasse a 200 metros de distância dela.
Veja também: Feminicídios voltam a crescer durante a quarentena em SP
Em um grupo de WhatsApp, o suspeito confirma que cometeu o crime. No áudio ele diz: "Atropelei sim, ninguém vê que ela comprou uma arma, atropelei pra me defender". A vítima está em recuperação e ele está foragido.