Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem coloca fogo na casa da ex em SP após fim de relacionamento

Suspeito, que é pedreiro, esperou todos na residência dormirem para realizar o crime. Mulher ficou ferida e ele fugiu do local

São Paulo|Dayane Nascimento*, da Agência Record

Outras oitos pessoas estavam na casa no momento do crime
Outras oitos pessoas estavam na casa no momento do crime Outras oitos pessoas estavam na casa no momento do crime

Um homem colocou fogo na casa da ex-namorada, que morava com mais oito pessoas na rua Veneza , em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 3h desta sexta-feira (5). Segundo a filha da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher, de 35 anos, e o suspeito, de 50, ficaram juntos por cerca de oito meses. Ainda de acordo com a filha, o casal teria terminado há dois meses e conta que, durante todo o relacionamento, as brigas entre eles eram frequentes.

Ao chegar em casa com o material inflamável, o homem, que é pedreiro, afirmou que o material seria para usar em seu trabalho. Ele esperou todos dormirem, para começar o incêndio.

A filha da vítima acordou com os gritos da mãe. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Antônio Giglio. Ninguém mais ficou ferido.

Publicidade

De acordo com o boletim médico, a paciente teve aproximadamente 75% do corpo acometido por queimaduras de segundo grau superficial e profunda, nas regiões da face, pescoço, membros superiores, tronco, dorso e coxa esquerda. Ela foi acolhida pela equipe de cirurgia geral e permanece na emergência, com indicação de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Leia também

Logo após o crime, homem fugiu do local. A perícia foi acionada e polícia segue com as investigações do caso.

*Estagiária sob supervisão de Edilson Muniz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.