Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem dá mata-leão em mulher e tenta esfaqueá-la, mas vítima se defende com a Bíblia; veja vídeo

O suspeito, de nome Rogério, é um problema para a família, disse a sobrinha. Ele tentou fugir e, ao ser encontrado, foi linchado

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7, com Record TV

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher atravessa uma rua em Osasco, na Grande São Paulo, e é abordada por um homem, que já chega dando um mata-leão nela. A vítima entra em luta com o suspeito, buscando se soltar, até que eles caem. O homem tenta levantar a saia dela e a esfaqueia na barriga. No entanto, o golpe da faca pega na Bíblia que a mulher carregava e que a salvou do pior.

Na sequência, outro homem aparece, e nesse momento o suspeito solta a mulher e corre. Machucada, a vítima fala a essa pessoa o que havia ocorrido. Ela, então, corre atrás do agressor para tentar detê-lo, sem sucesso.

O vídeo foi compartilhado por uma sobrinha do suspeito, identificado apenas como Rogério. Segundo Ariane dos Santos, o tio tem sido um problema há muito tempo na família e abusou até mesmo das sobrinhas.

"A gente vê que a facada era para ser na barriga dela, mas a Bíblia acabou protegendo", disse ela em entrevista à Record TV. Ariane afirma também que não é possível escolher a família, e "infelizmente" Rogério é seu tio. O objetivo da publicação, segundo ela, era alertar as pessoas do bairro e também encontrá-lo e entregá-lo à polícia.

Publicidade

Linchado após repercussão

A publicação feita por Ariane e a irmã repercutiu nas redes sociais. Quando as pessoas identificaram Rogério, partiram para cima dele e o espancaram. A polícia foi acionada para conter um linchamento.

Mulher conseguiu se proteger com a Bíblia
Mulher conseguiu se proteger com a Bíblia Mulher conseguiu se proteger com a Bíblia

Ferido, Rogério precisou ser levado às pressas para o Hospital Municipal de Osasco. Segundo a corporação, ele responde pela agressão e por outros crimes. O homem já tinha passagem por roubo, ameaça e prática de ato libidinoso. A polícia pediu sua prisão preventiva assim que ele tiver alta do hospital.

Publicidade

A irmã de Ariane, também sobrinha do homem, foi detida por incitação a lesão corporal, devido ao compartilhamento do vídeo do tio nas redes sociais.

"A população ficou revoltada, mas a nossa ideia era alertar. Espero que meu tio fique preso por muito tempo, porque ele é um terror para qualquer mulher, para qualquer pessoa", disse a sobrinha.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.