Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem desaparece após briga em bar de Itapevi, na Grande SP 

Francisco Alexssandro Barbosa Leite está desaparecido desde o dia 30 de junho. Família tem medo do pedreiro ter sido assassinado após briga

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Família tem medo de pedreiro ter sido assassinado
Família tem medo de pedreiro ter sido assassinado Família tem medo de pedreiro ter sido assassinado

O pedreiro Francisco Alexssandro Barbosa Leite, de 36 anos, está desaparecido, desde o dia 30 de junho, após se envolver em uma briga de bar contra um grupo de cinco homens em Itapevi, na Grande São Paulo. 

Leia mais: Caso Lucilene: laudo aponta que corpo encontrado não é da vítima

Por volta das 22h00 de terça-feira (30), o homem saiu da obra em que trabalha e foi sozinho até um bar na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, altura do número 258, em Itapevi.

De acordo com a irmã de Francisco, o rapaz estava bebendo no local, quando um frequentador começou a discutir com ele. O homem chamou outros cinco homens para a briga e o grupo começou a espancar Francisco, que ficou bastante machucado, segundo o relato da irmã dele.

Publicidade

Os homens arrastaram o pedreiro para um gramado onde a briga continuou. Depois disso, os agressores sumiram com o rapaz, que não foi mais visto por ninguém.

A família procurou o homem pelos hospitais da região, mas não conseguiu localizá-lo. A irmã informou que está com medo de que os homens tenham matado o irmão dela e jogado em algum buraco ou terreno baldio. 

Ela pede ajuda para que o caso seja divulgado e o irmão seja localizado. Francisco mora com uma tia também em Itapevi. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na Delegacia de Itapevi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.