Logo R7.com
RecordPlus

Homem dispara contra a ex e a própria mãe na zona leste de SP

Polícia recebeu chamado para ocorrência na manhã deste sábado e, ao chegar no local, encontrou três feridos. Atirador e a ex-mulher não resistiram

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

  • Google News
Caso está sendo investigado por policiais do 56º DP (Vila Alpina)
Caso está sendo investigado por policiais do 56º DP (Vila Alpina)

Um homem atirou contra a ex-mulher e a a própria mãe, na manhã deste sábado (26), na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu na avenida Secondino, no Jardim Independência, na região da Vila Alpina. As informações foram confirmadas por policiais civis e militares.

Anteriormente, o R7 havia informado que a ex-sogra do atirador havia sido atingida. A reportagem foi corrigida às 10h45.


Leia mais: Ex-judoca olímpico morre após desentendimento com amigo PM

A Polícia Militar recebeu um chamado às 6h54 de uma mulher que se apresentou como irmã da vítima, Tamiris Zanardo. Ela informou que a irmã havia sido alvo de disparos do cunhado, Danilo Jorge Silva, que depois teria atirado contra si, numa tentativa de suicício.


Ao chegar ao local, os agentes de segurança encontraram três pessoas feridas — além do homem e da ex, a mãe do rapaz que disparou também havia sido alvejada.

Leia também

Todos foram socorridos e levados para o pronto socorro do Hospital Estadual Vila Alpina. O autor do crime, Danilo, e a ex-mulher, Tamiris, não resistiram aos ferimentos e morreram.


A mãe de Danilo, que também foi atingida, permanece no hospital, mas, de acordo com a polícia, não corre risco de morrer.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas já iniciou as investigações. O caso será registrado no 56º DP (Vila Alpina), que já está ciente da ocorrência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.