Logo R7.com
RecordPlus

Homem é agredido após atropelar 10 pessoas na zona sul de SP

Motorista bateu em outros veículos parados na via e colidiu contra a fechada de uma loja, entre as vítimas estão uma mãe e filha

São Paulo|Letícia Assis, Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

  • Google News

Um homem foi agredido após atropelar um grupo de pessoas na rua Rolando Curti, na Vila Clara, zona sul de São Paulo, por volta das 16h30 desta segunda-feira (15).

De acordo com a 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar, durante o acidente o motorista do veículo atropelou cerca de dez pessoas. Entre as vítimas estão uma mãe e sua filha.


Leia também

O motorista ainda bateu em outros veículos que estavam parados na via e, por fim, colidiu contra a fechada de uma loja da rua. A Polícia Militar possui informação do resgate de apenas três vítimas e o motorista.

Segundo a corporação, a criança ferida foi encaminhada à UPA Vila Santa Catarina e outras duas vítimas foram levadas para o pronto socorro do Hospital São Paulo.


O motorista do carro, uma Mitsubishi Pajero prata, foi agredido por outras pessoas que estavam próximo ao local e sofreu uma tentativa de linchamento. Por conta dos ferimentos, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Saboya.

Até o momento, a Polícia não soube esclarecer as motivações do acidente, tampouco se o motorista estava embriagado no momento do atropelamento.

De acordo com a PM, após passar pelo atendimento médico, o condutor foi conduzido até o 26° Distrito Policial, onde o caso foi registrado e o homem indiciado. A Polícia Militar não informou se o motorista permaneceu detido. 

Motorista é agredido após atropelamento em SP
Motorista é agredido após atropelamento em SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.