Homem é agredido após atropelar 10 pessoas na zona sul de SP
Motorista bateu em outros veículos parados na via e colidiu contra a fechada de uma loja, entre as vítimas estão uma mãe e filha
São Paulo|Letícia Assis, Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record
Um homem foi agredido após atropelar um grupo de pessoas na rua Rolando Curti, na Vila Clara, zona sul de São Paulo, por volta das 16h30 desta segunda-feira (15).
De acordo com a 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar, durante o acidente o motorista do veículo atropelou cerca de dez pessoas. Entre as vítimas estão uma mãe e sua filha.
Leia também
O motorista ainda bateu em outros veículos que estavam parados na via e, por fim, colidiu contra a fechada de uma loja da rua. A Polícia Militar possui informação do resgate de apenas três vítimas e o motorista.
Segundo a corporação, a criança ferida foi encaminhada à UPA Vila Santa Catarina e outras duas vítimas foram levadas para o pronto socorro do Hospital São Paulo.
O motorista do carro, uma Mitsubishi Pajero prata, foi agredido por outras pessoas que estavam próximo ao local e sofreu uma tentativa de linchamento. Por conta dos ferimentos, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Saboya.
Até o momento, a Polícia não soube esclarecer as motivações do acidente, tampouco se o motorista estava embriagado no momento do atropelamento.
De acordo com a PM, após passar pelo atendimento médico, o condutor foi conduzido até o 26° Distrito Policial, onde o caso foi registrado e o homem indiciado. A Polícia Militar não informou se o motorista permaneceu detido.
















