Homem é arremessado de carro e suspeito morre em perseguição
Suspeito foi baleado em suposto confronto com policiais e outro homem tentou fugir, mas foi preso na sequência. Vítima teve ferimentos leves
São Paulo|Ingrid Navarro e Rafael Custódio, da Agência Record
Um homem ficou levemente ferido depois de ser arremessado do carro durante uma perseguição policial, na noite da quarta-feira (17), no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Um suspeito morreu e outro foi preso em confronto com a PM.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram um Gol branco, puxaram a placa do veículo e viram que havia uma queixa de roubo. Os PMs também perceberam que, dentro do carro, havia um homem, aparentemente feito refém.
Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla que estava no Gol não obedeceu, iniciando a perseguição. No momento da fuga, os bandidos acabaram jogando a vítima para fora do carro.
Uma equipe que estava no local parou para atender o refém, que ficou caído na via, enquanto outros policiais continuaram na perseguição aos criminosos.
Leia também
Poucos minutos depois, a dupla foi cercada, já na Estrada Particular Eiji Kikute, 600, também no bairro Cooperativa. Um dos suspeitos saiu do carro e atirou contra a equipe, que revidou.
O suspeito foi baleado, mas morreu no hospital. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. O outro homem chegou a fugir e se esconder dentro de um conjunto habitacional, mas foi preso logo em seguida. Ele estava com uma arma de brinquedo.
Segundo a Polícia, a vítima arremessada do carro, sofreu apenas ferimentos leves, mas foi levada a um hospital da região, para os primeiros atendimentos.
O caso está sendo registrado no 3º DP, de São Bernardo do Campo. O refém deve ser ouvido ainda nesta manhã pela Polícia para esclarecimentos.