Logo R7.com
RecordPlus

Homem é atingido por nove tiros em Guarulhos

A família acredita que ele foi vítima de tentativa de assalto

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News
A vítima saía de casa quando foi baleada
A vítima saía de casa quando foi baleada

Um homem de 45 anos foi atingido por nove tiros no bairro de Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (10). A família acredita que ele foi vítima de tentativa de assalto.

Evandro Severiano da Silva mora há 18 anos na mesma casa, com a mulher e a filha. Eles se mudaram para o imóvel quando Silva conseguiu um emprego em uma fábrica na região. Desde então, ele tem a mesma rotina de sair cedo de casa para trabalhar.


Pouco antes de sair, ele colocou o lixo para fora. Depois, abriu o portão maior da garagem e saiu com o carro até o meio da rua. Quando o portão estava se fechando, vieram os disparos.

Leia mais notícias de São Paulo


Pelo menos nove tiros foram disparados na direção de Silva. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em casa e pedir ajuda. O homem foi levado a um hospital no centro da cidade, onde passou por cirurgia.

A polícia não tem pistas dos criminosos e não há câmeras de segurança na rua. A família acredita que Silva foi vítima de uma tentativa de assalto porque o carro é novo e ele não tem inimigos.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.