São Paulo Homem é baleado durante confusão entre torcedores do Palmeiras em São Paulo 

Homem é baleado durante confusão entre torcedores do Palmeiras em São Paulo 

Vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen e encaminhada ao Hospital das Clínicas; estado de saúde é grave 

  • São Paulo | Do R7, com Mariana Rosetti e Nayara Paiva, da Agência Record TV, e Ingrid Griebel, da Record TV

Homem foi baleado perto do Allianz Parque

Homem foi baleado perto do Allianz Parque

Ingrid Griebel,/Record TV

Um homem foi baleado, neste sábado (12), próximo ao Allianz Parque, em São Paulo, em meio a uma confusão após a derrota do Palmeiras para o Chelsea na final do Mundial de Clubes.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para a rua Palestra Itália, na altura do número 100, devido a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

A vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen e encaminhada ao Hospital das Clínicas. De acordo com o porta-voz dos Bombeiros, Major Palumbo, em entrevista à Record TV, o estado de saúde do homem baleado é grave. 

Vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, e estado de saúde é grave

Vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, e estado de saúde é grave

Ingrid Griebel, da Record TV

Segundo informações do porta-voz da PM, capitão Bonifácio, o atirador foi detido. O 23º Distrito Policial (Perdizes) é responsável pela área, mas, por causa do esquema de plantão, o preso deve ser encaminhado ao 91º DP (Ceasa), onde o caso será registrado.

Em razão da concentração de torcedores nas proximidades do Allianz Park, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) havia bloqueado a rua Palestra Italia, entre a avenida Pompeia e a praça Marrey Junior, na Barra Funda, zona oeste da capital. A Polícia Militar também montou bloqueios e acionou o Águia-14. 

Procurada pela reportagem do Portal R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto. 

Últimas