Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é baleado durante confusão entre torcedores do Palmeiras em São Paulo 

Vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen e encaminhada ao Hospital das Clínicas; estado de saúde é grave 

São Paulo|Do R7, com Mariana Rosetti e Nayara Paiva, da Agência Record TV, e Ingrid Griebel, da Record TV

Homem foi baleado perto do Allianz Parque
Homem foi baleado perto do Allianz Parque

Um homem foi baleado, neste sábado (12), próximo ao Allianz Parque, em São Paulo, em meio a uma confusão após a derrota do Palmeiras para o Chelsea na final do Mundial de Clubes.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para a rua Palestra Itália, na altura do número 100, devido a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

A vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen e encaminhada ao Hospital das Clínicas. De acordo com o porta-voz dos Bombeiros, Major Palumbo, em entrevista à Record TV, o estado de saúde do homem baleado é grave. 

Vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, e estado de saúde é grave
Vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, e estado de saúde é grave

Segundo informações do porta-voz da PM, capitão Bonifácio, o atirador foi detido. O 23º Distrito Policial (Perdizes) é responsável pela área, mas, por causa do esquema de plantão, o preso deve ser encaminhado ao 91º DP (Ceasa), onde o caso será registrado.


Em razão da concentração de torcedores nas proximidades do Allianz Park, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) havia bloqueado a rua Palestra Italia, entre a avenida Pompeia e a praça Marrey Junior, na Barra Funda, zona oeste da capital. A Polícia Militar também montou bloqueios e acionou o Águia-14. 

Procurada pela reportagem do Portal R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.