Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado e morre após discutir com o atual de sua ex em São Paulo

Danilo Vicente estava com os filhos quando a ex-mulher foi pegá-los junto com o atual namorado, que ele não gostou

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Homem foi baleado e morto em frente ao apartamento e na presença dos filhos
Homem foi baleado e morto em frente ao apartamento e na presença dos filhos Homem foi baleado e morto em frente ao apartamento e na presença dos filhos

Um homem morreu após ser baleado durante uma discussão com o atual namorado da ex-esposa em frente ao seu apartamento, localizado na rua Comendador Carlo Mário Gardano, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, na noite deste domingo (22).

Leia também

A vítima, Danilo de Vasconcelos Vicente, de 35 anos, havia passado o final de semana com os filhos em seu apartamento, quando foi devolver as crianças para sua ex-mulher, à noite.

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a passagem do final de semana dos filhos com o pai era um combinado entre o ex-casal, sendo que no fim da estada a mãe iria buscar as crianças no apartamento do ex-companheiro.

Desta vez, como de costume, a mulher foi até o endereço buscar os filhos e, ao chegar no local, pediu para que Danilo descesse com as crianças.

Publicidade

Ao chegar na portaria, o homem encontrou a ex-esposa e seu novo namorado, que é atirador esportivo e dono de um stand de tiros no município.

A vítima não gostou da mulher ter levado o atual namorado, então começaram a discutir. Em determinado momento, o atual namorado da mulher sacou a arma e disparou três vezes contra Danilo, que caiu na via.

Publicidade

Com os barulhos da confusão e dos disparos, testemunhas acionaram o resgate. Ao chegarem no endereço, as equipes médicas constataram o óbito de Danilo ainda no local.

Após o crime, o homem fugiu em seu veículo e, até o momento, não há informações sobre a sua localização. Ainda de acordo com o repórter, a ex-companheira de Danilo afirmou ter sido agredida por ele durante a discussão.

O caso está sendo apresentado no 1° DP (São Bernardo do Campo), que não soube informar mais detalhes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.