Homem é baleado, fica preso em carro incendiado em SP e sobrevive
Vítima foi retirada do veículo em chamas com ajuda de moradores da Cachoeirinha e hospitalizada. Suspeito não foi localizado
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um homem sobreviveu após ser baleado e ficar preso dentro do carro que foi incendiado na região da Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, nesta quinta-feira (31). O caso aconteceu na rua Dona Luígia Rosto, por volta das 18h.
De acordo com a Record TV, a vítima estava estacionando o carro na via quando um homem armado se aproximou e disparou, acertando o abdômen do motorista.
Em seguida, o suspeito trancou a vítima dentro do veículo e ateou fogo no automóvel. Com o comprometimento dos cabos de freio, o veículo ficou sem controle e desceu a rua até atingir um portão.
O barulho da colisão fez com que os moradores saíssem para entender o que estava acontecendo, momento em que perceberam uma pessoa em chamas dentro do veículo.
Leia também
A vítima conseguiu bater no vidro até destravar a porta. Os vizinhos então conseguiram abrir a porta do carro e utilizaram uma toalha molhada para amenizar as queimaduras da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos de arma de fogo na barriga e o carro em chamas. O Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou o incêndio.
O homem foi socorrido e encaminhado a um Pronto Socorro da região. Ele já passou por cirurgia e não corre risco de morrer.
As pessoas que estavam no local não souberam relatar aos policiais as circunstâncias do crime. A PM também não soube informar detalhes sobre a identificação da vítima ou sobre o suspeito de ter cometido o crime.