Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DNA nas unhas de Lara deve apontar quem foi o assassino

Principal suspeito do crime, motorista do carro prata visto na região do desaparecimento é considerado foragido da Justiça

São Paulo|Do R7

Menina de 12 anos foi encontrada morta há cerca de duas semanas
Menina de 12 anos foi encontrada morta há cerca de duas semanas Menina de 12 anos foi encontrada morta há cerca de duas semanas

O material de DNA achado nas unhas de Lara Maria Nascimento, encontrada morta em 19 de março, deve apontar quem foi o assassino da menina de 12 anos recém-completados neste mês, segundo a Record TV.

Ela desapareceu no dia 16, e seu corpo foi achado três dias depois, a cerca de 1,5 km da casa da família, em Campo Limpo Paulista (SP).

O resultado do laudo do IML (Instituto Médico-Legal) sobre a morte de Lara foi divulgado na terça-feira (29). Segundo ele, a garota sofreu pelo menos quatro golpes na cabeça, desferidos com instrumento similar a martelo ou picareta.

Dessas lesões, três foram detectadas no lado esquerdo da cabeça. A outra, verificada no lado direito, causou afundamento do crânio da menina.

Publicidade

O principal suspeito do crime é o motorista de um carro prata que apareceu na região onde a menina foi vista pela última vez, e nos arredores do local em que o corpo foi encontrado. Ele é considerado foragido da Justiça.

Já se sabe que o automóvel pertencia a uma mulher, e que o homem o higienizou antes da perícia. A proprietária do automóvel prestou depoimento à polícia e disse não conhecer o suspeito, mas os investigadores ainda apuram se os dois de fato não tinham relação alguma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.