São Paulo Homem é detido por assediar passageira em ônibus de Guarulhos

Homem é detido por assediar passageira em ônibus de Guarulhos

Suspeito nega o crime, mas foi flagrado pela vítima. Na delegacia, ele foi indiciado por importunação sexual 

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Homem foi detido por assediar passageira dentro de ônibus de Guarulhos, na Grande SP

Homem foi detido por assediar passageira dentro de ônibus de Guarulhos, na Grande SP

Reprodução / Record TV

Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (10). O suspeito de 31 anos foi preso.

A vítima, de 41 anos, é atendente em uma empresa e voltava do trabalho quando sofreu o assédio. A mulher estava sentada na última fileira do coletivo, ao lado de uma colega de trabalho. O homem sentou-se em um banco vazio ao lado dela e colocou a mochila no colo para tentar disfarçar o que estava fazendo.

O homem abriu o zíper, tirou o órgão genital e começou a se masturbar. Ao perceber o que ele estava fazendo, a mulher se levantou e pediu ajuda ao motorista, que parou o ônibus no ponto mais próximo.

Em entrevista à Record TV, a vítima disse que o suspeito negou o ato: "É muito difícil, o cidadão dizendo que não tinha feito nada, nada, nada".

O homem tentou fugir, mas foi impedido de descer do ônibus até a chegada da polícia. Suspeito e vítima foram conduzidos à delegacia.

O suspeito, que é casado e não tem antecedentes criminais, negou ter assediado sexualmente a mulher. Ele passou a noite na cadeia e está à disposição da Justiça.

Ele foi indiciado por importunação sexual. O caso foi registrado no 4° DP de Guarulhos.

Últimas