Homem é eletrocutado e sofre queimaduras em trem da CPTM
Caso aconteceu na Estação Carapicuíba, da linha 8-Diamante
São Paulo|Do R7

Um homem foi eletrocutado e sofreu queimaduras do corpo ao "surfar" sobre uma composição da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na tarde desta sexta-feira (15), na Estação Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com a CPTM, o "surfista" foi socorrido por volta das 15h30 pelo Corpo de Bombeiros através de um helicóptero Águia e levado a uma unidade de saúde. Seu estado não foi informado.
A ocorrência provocou queda de energia elétrica e atrasos na Linha 8-Diamante, que liga o centro da capital paulista à região oeste da Grande São Paulo.
Durante duas horas e 20 minutos, os trens circularam com maiores intervalos no trecho entre as Estações Osasco e Carapicuíba. Segundo a CPTM, a situação foi normalizada às 17h50, já no horário de pico da tarde.














