Logo R7.com
RecordPlus

Homem é encontrado morto dentro de carro na zona oeste de SP

Segundo a polícia, no veículo ainda havia garrafas de bebida, camisinhas e cadeirinha de criança. Vítima estava ensanguentada

São Paulo|Estela Marconi, da Agência Record*

  • Google News
Encontro do corpo ocorreu na rua Moisés Kauffmann
Encontro do corpo ocorreu na rua Moisés Kauffmann

Um homem foi encontrado morto dentro do carro na rua Moisés Kauffmann, no Parque Industrial Tomas Edson, na zona oeste de São Paulo, na madrugada deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar, o acionamento ocorreu às 3h33. No local, o veículo estava atravessado na rua, com um homem ensanguentado dentro dele.


Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbto do rapaz no local.

Imagens que uma equipe da Record TV gravou na rua mostram o carro com manchas de sangue, uma cadeirinha de transporte de criança no banco traseiro, além de várias bebidas e camisinhas no interior do veículo. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


Até o momento não há informações sobre a causa da morte.

A ocorrência foi registrada no 91º DP (Ceagesp).


*Estagiária sob supervisão de Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Polícia encontra corpos e o cadáver de um cachorro enterrados no quintal de uma casa em SC

" gallery_id="646cbbb9cd77c09bc600083f" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-na-zona-oeste-de-sp-15072023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.